Siga-nos nas redes:   
Notícias
Professor está em coma devido a agressão de vizinho
Em briga em condomínio, professor está em coma devido a agressão de vizinho
02/03/2016

Professor é espancado em condomínio família quer justiça

Familiares e amigos do professor de educação física Leandro Chaves, 31, o Léo Gaúcho, clamam por justiça e pedem que a Polícia Civil investigue e prenda Iuri José Alves de Souza. Iuri é apontado como o autor das pauladas que vitimou gravemente Léo, no sábado, 27, dentro do Condomínio Residencial Parque de Itapuã, em Itapuã.

Conforme o empresário Fernando Jaçanã, o amigo foi agredido após reclamar da velocidade e do barulho que Iuri fazia ao transitar de moto pelas ruas do residencial.

"Eles discutiram, se agrediram verbalmente. Mas depois se acalmaram e cada um foi para um lado. Quando Léo estava indo para casa, o cara pegou um pedaço de madeira e deu em seu braço e na cabeça. Quando Léo caiu, ele deu mais cinco pauladas", afirmou Jaçanã, revelando que o amigo sofreu fraturas em um dos braços e traumatismo craniano.

Léo segue internado no Hospital São Rafael em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos.

Queixas na delegacia

Tanto os familiares de Léo quanto o suspeito registraram ocorrência na 12ª Delegacia de Itapuã. O caso é apurado pelo delegado ACM dos Santos.

"Estamos levantando os dados e vamos intimar as partes. Leandro virá assim que tiver alta. Vamos apurar como tentativa de homicídio", disse o delegado. Um policial civil afirmou que Iuri tem várias passagens por agressão e responde inquérito por tráfico de drogas.
Fonte: A Tarde
Link: http://atarde.uol.com.br/
REDES SOCIAIS
Siganos nas redes:
   
ENDEREÇO
Rua Alceu Amoroso Lima, Edifício Antares, nº 314, salas 609 e 610, Caminho das Árvores, Salvador - Bahia
TELEFONES
Tel: (71) 3342-6160
Whatsapp: (71) 98113-3033
ACESSAR ÁREA DO CLIENTE