Siga-nos nas redes:   
Notícias
Como ter uma boa relação entre síndico e moradores
O bom diálogo é um ponto fundamental para o desenvolvimento das relações, quaisquer que sejam elas.
14/03/2016

O bom diálogo é um ponto fundamental para o desenvolvimento das relações, quaisquer que sejam elas. E a relação entre um síndico e um morador em um condomínio não é diferente, para isso existe alguns métodos para uma comunicação eficiente:

Quadro de avisos: Presente em praticamente todos os condomínios, é um método mais tradicional que pode passar despercebido por alguns, mas pode ser uma ferramenta importante.

Circulares: Outro método também mais tradicional, pode ser disponibilizada pelo síndico para os moradores de tempos em tempos contendo as informações mais relevantes em relação a administração, como por exemplo: prestação de contas, cobrança de taxas, data de assembleias etc.

E-mail: Hoje em dia, o e-mail é uma ferramenta utilizada todos os dias por, praticamente, todo mundo. Tem a mesma proposta das circulares, porém sem o desperdício de papel.

Redes Sociais: Esse é um método que está se popularizando entre os condomínios. Consiste na criação de um grupo contendo todos os moradores e o síndico do condomínio, é um método interessante pois todos podem postar comentários e sugestões sobre o que pode ser melhorado no condomínio.
Fonte: Portal Seu Condomínio
Link: www.seucondominio.com.br
REDES SOCIAIS
Siganos nas redes:
   
ENDEREÇO
Rua Alceu Amoroso Lima, Edifício Antares, nº 314, salas 609 e 610, Caminho das Árvores, Salvador - Bahia
TELEFONES
Tel: (71) 3342-6160
Whatsapp: (71) 98113-3033
ACESSAR ÁREA DO CLIENTE